logo aegro.jpg

"A Paraguaçuh, nossa parceira há quatro safras já, foi uma das pioneiras em trazer soluções de tecnologia para os seus clientes, como o Aegro. Quando nós criamos a Aegro, nossa intenção era criar uma ferramenta para facilitar a vida dos consultores e produtores. Um software pode ajudar muito na comunicação entre pessoas, controle de operações e custos e manutenção de histórico, mas um software não consegue fazer nada sozinho. Sendo uma peça chave em levar tecnologia para o produtor e trazer as demandas dos produtores para nosso time de desenvolvimento, empresas como a Paraguaçuh tem uma atuação chave no desenvolvimento da agronomia digital." Pedro Dusso (CEO Aegro)

agriconnected.png

Uma parceria é feita de laços em que ambas as partes se beneficiam, tem uma grande sinergia, e principalmente, tratam os clientes da forma como merecerem. Com a parceria com a Paraguaçuh, a AgriConnected encontrou os pontos necessários para que esses pontos fossem atingidos. Temos atuado em grande parte do território nacional, e agora chegamos, através da Paraguaçuh, ao Xingu, e juntos acreditamos que iremos mais longe." Victor Zandonadi (Co-Fundador da Agriconnected)

agrosmart.png

Ficamos muito felizes quando firmamos parceria com o pessoal da Paraguaçu. Admiramos o pioneirismo do grupo, que leva tecnologia líder a nível global para os produtores de diferentes regiões.

Acreditamos no potencial de crescer juntos e na importância que o consultor tem em levar tecnologia ao produtor rural, facilitando seu acesso e utilização para criação de maior valor e, consequente, retorno de investimento. 

Mariana Vasconcelos (CEO da Agrosmart).

© 2019 por PARAGUAÇUH

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon

Opus ad producendum